Humor, novidades e besteiras do cotidiano

domingo, 1 de março de 2009

Desenvolvendo e aprendendo

Tem gente que não sabe, mas nós, os criadores da FF Produções não fazemos nada relacionado à cinema profissionalmente. Na verdade, o Fernando faz relações internacionais enquanto eu faço ciência da computação.
Ultimamente eu tenho trabalhado em desenvolvimento envolvendo a camada de negócios com a camada web, criando relatórios complexos baseados nos dados de uma empresa armazenados em um banco de dados.
Para tanto eu tenho utilizado tecnologias como linguagens java, xhtml, jsf, sql, xml entre outras e junto delas as metodologias que envolvem por exemplo o MVC.
Ok, pra quem não entende de tecnologia, pareceu chinês certo? Mas, qual a utilidade disso? Bom, com esse conhecimento que eu estou adquirindo, eu já posso dizer que novas idéias vêm surgindo, como por exemplo, blogar assuntos também tecnológicos nesse blog e não apenas assuntos relacionados com o lazer em geral.
Será que isso funcionaria?
Eu pretendo descrobrir...
Sem mais, eu voltarei a postar em breve.
Obrigado!

Nenhum comentário: