Humor, novidades e besteiras do cotidiano

sábado, 14 de março de 2009

Resident Evil 5 - London's Edition

Calma! Não falo de um novo jogo e sim de um fato que ocorreu em Londres envolvendo o jogo Resident Evil 5. E não, não é como se zumbis estivessem invadindo a cidade e sim, apenas pedaços de corpos (obviamente falsos), envolvendo pernas, braços e cabeças, espalhados pela cidade (teve até fígados de frangos para deixar a coisa mais realista, revoltem-se vegetarianos! hahaha...).
A idéia da Capcom era uma promoção do jogo RE:5, uma "caça ao tesouro" na qual aquele com mais pedaços colecionados era o vencedor, e ganharia uma viagem para a África (aonde se passa o jogo).
Agora, você imagina a reação dos londrinos que não sabiam sobre o jogo e viam pelas ruas pedaços realísticos de corpos não? Pois é... Mesmo a promoção tendo um ganhador, ela não foi exatamente bem sucedida (se bem que, com o bafafá que essa história deu, o setor de marketing deve estar recebendo um belo aumento agora).
Agora, indo bem ou indo mal, eu pessoalmente adorei a idéia. Pena que aqui só tem o zombie day (ou alguma coisa parecida)...

Nenhum comentário: