Humor, novidades e besteiras do cotidiano

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jurassic Park IRL

Feliz 1º de Abril! Mas falando sério, não postarei mentira. Pode procurar mais informações desse post e você verá que é tudo verdade.

Esse eu vi em uma aula e desacreditei... Por isso escolhi essa data pra postar isso.

Robôs absurdamente bem feitos (pele, movimentos, reações, tamanho, etc) já existem (pelo menos para dinossauros). Repare que ainda existe alguém dentro do robô para controlar o movimento de andar (um dos movimentos mais complexos e difíceis de simular que existem), mas se juntar com as tecnologias que estão sendo desenvolvidas no Japão que simulam exatamente isso... Uau!

Minha professora havia explicado que o projeto seria pra museus (acho que o de Londres). Mas eu queria ter meu dinossauro de estimação e andar cavalgando ele pela Paulista, hehehehe!



Curtiu? Então me deixa saber!

Nenhum comentário: