Humor, novidades e besteiras do cotidiano

domingo, 24 de abril de 2011

500!!!


Comecei dia 26 de Novembro de 2007 a fazer um blog que, diferente do que o que eu tinha anteriormente, dependeria só de mim pra continuar no ar. Há três anos atrás, se me falassem que esse blog teria em média 18 mil visitas por mês e que chegaria em 500 publicações, eu não acreditaria.

É simplesmente incrível, chegar nesse número. Ainda não ganho um puto com esse blog, mas fico feliz de saber que tem gente que ainda o acompanha. Esse ano eu voltei a tentar fazer uma publicação diária e até agora vem dado certo, graças ao fato de eu poder registrar o post e agendar sua publicação.

Enfim, gostaria de agradecer àqueles que vêm acompanhando meu blog e pedir que continuem acompanhando e me dando aquela força.

Valeu!!!!

Nenhum comentário: