Humor, novidades e besteiras do cotidiano

segunda-feira, 14 de março de 2011

Descobertas (blog)


Faz pouco mais de um mês, que saí procurando formas de fazer um blog mais forte. Venho penando há alguns anos pra conseguir audiência sem baixar o nível e raramente conseguia mais do que mil pessoas visitando um mesmo post.

Tudo isso mudou quando eu visitei um blog que dava dicas de sucesso...

A única dica do blog que eu aproveitei foi usar sites de múltiplas notícias pra divulgar o blog. Eu já havia usado o uhull e ele ajudava, mas não muito. E também o uêba, que quando selecionava ajudava, mas muito raramente meus links iam pro site. Daí eu descobri ele, o brother dos brothers, o marketeiro dos marketeiros, o site que me deu mais de 20 mil acessos em Fevereiro e que estava prometendo passar desse número em março.

www.ocioso.com.br

Na real, eu recomendo usar os dois sites e mais todos que você conseguir. Recentemente eu comecei a usar o LinkLog, mas ainda não tive resultados. Também fazer uma postagem regular ajuda a manter pessoas que visitem o blog nessa regularidade e finalmente, tentar ao máximo deixar o blog com uma cara profissional, seja no layout, seja nas ferramentas.

Espero que a dica ajude quem ainda tá sofrendo pra conseguir 100 visitantes em uma semana.

Boa sorte!

Nenhum comentário: