Humor, novidades e besteiras do cotidiano

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais um off topic


Na vida, se você não tem nada de bom pra falar, é melhor não falar nada. Mas na internet, se você não tem nada de bom pra falar, você fala qualquer besteira e de alguma forma mágica aquilo se torna mania.
Pessoas cultuam a grande besteira, como se fosse a melhor invenção da década (as piadas de Chuck Norris por exemplo).
O engraçado, é que se você parar pra pensar, essas manias não são aleatórias...
Existe um certo padrão pra o que vira "moda" e o que não vira. Das duas uma: ou é engraçado porque o alvo é humilado (Jeremias, pais passando pelados na webcam dos filhos, etc), ou é porque é a interpretação 100% errada de alguma coisa famosa (Chuck Norris fodão, Mudkips, etc).
As piadas mais inteligentes não pegam... O que vale no mundo online é apelar. Assim consegue-se fama e com fama, passa-se ao mundo offline e se ganha dinheiro (o garoto Numa Numa por exemplo, ganhou uma boa grana indo em programas de TV para se entrevistado, o que se você parar pra pensar é ridículo).

A moral da história é nunca estimar a mente humana, nem super nem sub. Achar que alguma piada é sem graça pode ser ilusão, o que importa é aonde ela começa e não aonde acaba. Com isso, encerro o post da noite, pensem no que eu escrevi e durmam bem.... Boa noite.

2 comentários:

FabioZen disse...

É isso ai,quanto menos neuronios e mais besteirol melhor.Gostei do blog!

Dilzim disse...

[...] na internet [...] você fala qualquer besteira [...] de alguma forma mágica aquilo se torna mania.

Pensando bem...