Humor, novidades e besteiras do cotidiano

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um dos meus ídolos

Não estranhem o horário dessa postagem, ainda não fui dormir...

Um dos meus grandes ídolos do cinema é um diretor com estilo próprio e diferente. Na verdade, todos os diretores que eu admiro profundamente são assim, mas cada um para sua categoria...
Tarantino pra filmes de ação, George Lucas pra ficção, e deixando outros bons nomes de lado pra não me prolongar muito, meu diretor favorito: Kevin Smith.
A razão pra eu tê-lo como meu favorito é o fato do gênero forte dele ser o meu favorito, isso é, comédia. E o que mais me impressiona no Kevin Smith é como em comédias de baixo calão ele coloca certos níveis de profundidade.
Mas eu acho que o que eu mais admiro no cara, é como mesmo depois de se tornar um diretor milionário, ele ainda mantém a postura de fanboy pra praticamente tudo em holywood. Realmente, faz nos sentir no papel dele, ou ao menos acreditar na possibilidade de chegar lá também...


Caso você não tenha idéia de quem é Kevin Smith, o nome Silent Bob soa familiar? Pois é, ele escreveu, dirigiu e atuou em "O Balconista", "Dogma", "Barrados no Shopping", "Procurando Amy", "O império do besteirol contra-ataca", etc.

No vídeo, é ele. Escolhi esse porque foi o único que eu achei legendado...

Um comentário:

César disse...

adoro filmes do estilo besteirol...nome anotadissimo...