
Unreal, pra quem não sabe inglês, quer dizer "irreal", mas também é o nome da engine a mais usada pra jogos. Engine, pra quem não entende de informática, é meio que o coração de um jogo, nela fica descrita metodologias de renderização, cálculos de física tanto mecânica quanto ótica, etc.
Enfim... A empresa criou uma nova engine e os jogos que a usam, já estão por aí. Mas agora, vão começar a sair jogos que aproveitam a tecnologia ao máximo.
A engine é tão fantástica, que a Epic Games (criadora da engine e de vários jogos) fez um jogo cuja a qualidade gráfica in-game é tão boa quanto a de uma cutscene de hoje.
Se você ficou confuso, eu explico mais uma vez, quando você está em in-game, a renderização da imagem acontece em tempo real porque o ângulo, iluminações, etc. podem variar, diferente de uma cutscene que é um vídeo préviamente renderizado e não interativo.
Segue uma demonstração da Epic Games, de um cena renderizada em tempo real (ok, é uma cutscene, mas a Epic declarou que não foi um vídeo, mas sim, uma demonstração de renderização em tempo real e eu acredito que seja verdade):
De fato, irreal.
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