Humor, novidades e besteiras do cotidiano

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ouvindo pela 1ª vez

Antes de decidir se eu ia ou não publicar esse vídeo, eu me senti na responsabilidade de fazer uma pesada pesquisa pra ter certeza de que o vídeo não era forjado pois se o mesmo fosse, seria algo de muito mal gosto.

Mas é real, mesmo que não pareça. Sarah Churman nasceu com uma deficiência auditiva profunda e desde os dois anos ela usa aparelhos auditivos e aprendeu a ler lábios mas pela primeira vez, nesse vídeo, ela foi capaz de ouvir a própria voz.

O vídeo é poderoso, mas também me deixou na dúvida se era real ou não em 2 momentos: quando ela abriu a boca pra falar (pois fala muito bem) e quando ela respondeu à mulher com os olhos cobertos.

Mas eu reafirmo, o vídeo é real, então sinta-se à vontade para se emocionar... :)

Nenhum comentário: