Humor, novidades e besteiras do cotidiano

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comunidade Mágica


Há algum tempo, um bom tempo na verdade, descobri uma comunidade do orkut que me ajudou muito, mas muito mesmo em um ponto específico do nosso trabalho de criação de vídeos: divulgação.
Diferente das outras, nela os participantes são realmente ativos e presentes. Sempre que eu coloco um vídeo lá o menor número de exibições é 50 de uma vez e o máximo até hoje foram 10000 em uma semana (isso só de visitas da comunidade, sem contar as visitas de outras fontes).
Além disso, muitos bloggers conhecem a comunidade, tanto que uma vez, só de colocar o vídeo lá, um blogger do ig pegou o vídeo e o exibiu em seu blog, me ajudando com aproximadamente 35 mil exibições em um mês, marco que dificilmente alcançaria não fosse essa comunidade mágica.
O link? Claro!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=199493
Pra quem quer divulgar um vídeo, recomendo!
Abraços!

Um comentário:

meublogpodi disse...

Essa comunidade foi excluida, Os moderadores Thami e Y0! começaram a abusar do poder e os membros se reuniram, fizeram varias denuncias e o orkut deletou a comunidade, agoras os membros ativos se encontram nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117829914