Humor, novidades e besteiras do cotidiano

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Barbixas IV - A saga continua


Aêêêêê! É o 4º post que eu faço especialmente para os barbixas e não é pra menos, pois já assisti à três apresentações desse hilário grupo e em todas pensei: "puxa, eu PAGARIA pra ver isso!" e acreditem, nas minhas veias, corre sangue judaico, meus ancestrais teriam vergonha se soubessem disso, hehehe! (brincadeirinha, mãe.) Mas vamos ao que interessa porque falar de mim não é interessante.

Fui assistir à uma gravação do novo programa da band que estréia em Janeiro chamada "É tudo improviso". Pra quem já conhece o show "Improvável" ou "Whose Line Is It Anyway?", já sabe mais ou menos como funciona. Um apresentador gera uma situação pra cada jogo, e as equipes têm que improvisar as situações tornando-as cômicas.

O programa conta com o apresentador Marcio Ballas (imagem ao lado), com a cia. Barbixas de humor e mais outros 3 comediantes que pelo que eu entendi, variam de acordo com o programa (mas todos os comediantes são bons e conhecidos, como as olívias por exemplo).

Enfim, o programa foi hilário do começo ao fim, a banda do show também mandou bem e ainda eu pude ver 3 dos meus amigos serem chamados da platéia pra participar dos jogos (o que foi lendário, diga-se de passagem).

Então é isso! Dia 11 de janeiro às 22:15, ligue a TV, sintonize na band e assista: "É tudo improviso"!

Abraços!

Ah! Só mais uma coisa, que eu venho dizendo desde que assisti aos ensaios... Tadeu Jungle é um figuraça!

3 comentários:

Lucas Rodrigues disse...

Dia 11 verei, sou fã dos Barbixas, e ainda mais passando em tv aberta, é uma oportunidade de reconhecerem seus talentos!

Arnek disse...

Acho que ja vi um video no you tube deles vou conferir

http://midiasocialbrasil.blogspot.com

Bullshit Rock disse...

Putz, vai rolar uma comparação com o 5ª categoria =/

Será que vai ser a tão bom quanto?

Eles não serão meio "sensurados" na TV aberta?

Veremos.