Humor, novidades e besteiras do cotidiano

terça-feira, 7 de julho de 2009

Oferta de emprego (?)

Pois é amigos da rede globo, a rapadura é doce mas não é mole não...
Faz tempo que eu não posto nada sobre tecnologia então resolvi falar de algo 'relacionado' que eu achei bacana.
Pra quem não acompanha o blog ou simplesmente não se lembra, no dia 17 de março desse ano eu falei sobre as minhas fontes para saber das novidades tecnológicas que rolam por aí. Dentre os links de fontes eu coloquei um blog brasileiro chamado MeioBit.
Pois é, não é que eles começaram uma campanha para "contratar" pessoas para postar no blog deles? Eu, como blgoueiro apaixonado, é claro que me candidatei.
Não quer dizer também que não tenham outros muitos, mais qualificados do que eu, se candidatando pra mesma vaga. Mas de repente, vai saber, eu sou chamado!

Mas esse post é pra falar menos de mim e mais da proposta. Eu acredito que quem quer e se considera qualificado pra postar no blog deles (do meiobit) deveria se candidatar.

Até o próximo post!

Nenhum comentário: