Humor, novidades e besteiras do cotidiano

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pra não dizer que o javascript é fraco nunca mais‏

Eu sei que tem gente que não gosta dos posts de tecnologia aqui no blog, mas quando falta assunto o esquema é apelar, hahaha! Desculpa qualquer coisa... :)

Javascript é uma linguagem web que não precisa ser compilada pra funcionar. Por conta disso ela foi sempre tratada como uma linguagem mais fraca e útil apenas para dar suporte à funções e estilos de páginas web.
Mas a Google quis mostrar que a opinião da meioria estava errada, e ela conseguiu. O chrome experiments é um site da Google que mostra apenas 'programas' feitos em javascript e de uma complexidade tal, que deixa muito programador boquiaberto. O site está acessível no link abaixo:

http://www.chromeexperiments.com

O meu predileto foi esse:

http://www.chromeexperiments.com/detail/physicsketch/

Abraços!

2 comentários:

Saah disse...

nuss, eu juro que amei muito o chrome experiments qdo vi xD nem lembro onde vi pla primeira vez, pra flar a verdade @_@'
o meu preferido foi um que tinha uma bola, mas eu não lembro o nome nem nada xD

Fabio T. disse...

que legal!
fico feliz de ver q vc gostou ;)
se vc lembrar o nome passa aí, hehehe