Humor, novidades e besteiras do cotidiano

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Racismo é pra gente burra

Pleonasmos à parte, eu na verdade acredito que esse seja um banner pró-homossexuais e que na verdade ele queira dizer que homossexuais são alegres (mas vai saber).

Banner desse jeito me lembram histórias pessoais...

Certa vez(há muito tempo atrás), eu e o Fernando comíamos no McDonald's da Henrique Schaumman depois da meia-noite e algo mágico aconteceu, mas eu não vi, e tive que acreditar no que o Fernando me disse. Um beijo sensual entre duas garotas bem na mesa detrás da gente.
Fiquei meio bravo na hora, porque o Fernando só me falou alguma coisa depois que elas se foram. Quendo fui reclamar, ele me perguntou: "o que você queria que eu dissesse?!" e então respondi: "sei lá, um código entre a gente, algo como BRUNA! BRUNA! BRUNA!!!".
OK, Bruna NÃO é o nome que eu falei (não cito por respeito à nossa amiga), mas esse seria o nome de nossa amiga lésbica. Rimos muito naquela noite, e depois o Fernando falou pra ela dessa história e de acordo com ele, ela também riu bastante.

Até hoje, nós usamos esse bordão quando vemos um casal inteiramente feminino...

Nenhum comentário: